Caminhonetes

ContiCrossContact LX

Por que escolher esse produto:

  • Ótima tração dentro e fora das estradas;
  • Boa proteção contra a aquaplanagem;
  • Excelentes níveis de ruído e conforto.

Detalhes técnicos e benefícios

Segurança contra aquaplanagem

Múltiplos canais circunferenciais e transversais, permitindo rápido escoamento da água. Resultado? Mais segurança contra aquaplanagem e desempenho em pistas molhadas.

Potência e esportividade

Sua banda de rodagem assimétrica proporciona resposta precisa ao volante e excelente estabilidade direcional, com rodar suave e silencioso.

Tração

Design de ranhuras e sulcos angulados com reforço lateral. Resultado? Excelente auto limpeza de pedras e melhor tração off-road leve.

Aderência com versatilidade 3 em 1

Combinação de sulco largos nos ombros, proporcionando maior tração em terreno off-road leve, ombros largos para ampliar a estabilidade em curvas e rigidez para proporcionar maior dirigibilidade. Resultado? Características essenciais para maximizar sua experiência ao dirigir.

Proteção lateral

Filete de borracha reforçado na lateral do pneu. Resultado? Proteção extra para rodas contra danos acidentais.

Equipamento Original

Uma vez que os pneus atendam aos requisitos do fabricante do veículo, alguns aplicam uma designação específica mostrando que o pneu foi aprovado e desenvolvido especificamente para seus veículos. A Continental oferece uma extensa gama de pneus para equipamento original, as marcações OE nas paredes laterais mostram para qual marca e modelo na Europa um pneu OE foi feito. Confira alguns exemplos de marcações:

Audi: A0, A01, RO1, RO2, A0E – Alfa Romeo: AR – BMW: * – BMW / Mercedes: *MO, ME* – Jaguar: J – Jaguar / Land Rover: JLR – Land Rover: LR – Maserati: MGT – Mercedes-Benz: MO, MO1, MOE, MOS, MOV – Porsche: NO, N1, N2, NA0, NF0 – Tesla: T0 – Volkswagen: ⊕ – Volvo: VOL – Volvo Polestar: POL

*Confira na tabela de gama de produto abaixo, se a medida do pneu possuí alguma das características aqui indicadas.

ENTENDA AS MEDIDAS

Encontrou o pneu ideal?